Comunidade de Brasileiros no Exterior - clique aqui para visitar

Brasileiros no Exterior

Resumo das últimas notícias

TV Brasil quer canal para brasileiros no exterior (segunda-feira, 8 de março de 2010 - 11:21:14h)
A TV Brasil, emissora operada pela estatal Empresa Brasil de Comunicação (EBC), lançará ainda este ano um canal internacional voltado para parte dos cerca de 3 milhões de brasileiros que vivem no exterior. A estação quer inicialmente atingir brasileiros que vivem em outros países da América Latina, (fonte: O Estado de S. Paulo)

TV Brasil quer canal para brasileiros no exterior (segunda-feira, 8 de março de 2010 - 11:07:27h)
A TV Brasil, emissora operada pela estatal Empresa Brasil de Comunicação (EBC), lançará ainda este ano um canal internacional voltado para parte dos cerca de 3 milhões de brasileiros que vivem no exterior. (fonte: Último Segundo)

Fortuna de bilionários brasileiros cresce 120% em um ano, diz Forbes; confira a lista (quinta-feira, 11 de março de 2010 - 00:20:01h)
A fortuna dos bilionários brasileiros cresceu 120% em um ano, levando em conta o ranking elaborado pela revista Forbes. Na soma da riqueza dos mais ricos do Brasil, a fortuna deles somou US$ 88,6 bilhões. Em 2009, era US$ 40,3 bilhões. (fonte: Último Segundo)

TV Brasil vai lançar canal no exterior (segunda-feira, 8 de março de 2010 - 11:25:53h)
A TV Brasil vai lançar ainda este ano um canal internacional voltado para parte dos cerca de 3 milhões de brasileiros que vivem no exterior. Segundo a edição desta segunda-feira do jornal O Estado de S. Paulo , a estação quer inicialmente atingir brasileiros que vivem em outros países da América Latina, Estados Unidos, África e Península Ibérica. (fonte: Veja Online)

Vinícolas brasileiras apostam em churrascarias para exportações (sexta-feira, 12 de março de 2010 - 02:06:57h)
RIO - O projeto Wines From Brasil, uma parceria entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e diversas vinícolas brasileiras, lança, no próximo domingo, uma promoção que pretende fortalecer marcas de vinhos brasileiros nos Estados Unidos. (fonte: Jornal do Brasil)

Prepare-se para a Fórmula 1 e a Indy com livros sobre automobilismo e grandes pilotos (sexta-feira, 12 de março de 2010 - 12:46:07h)
Neste fim de semana os amantes do automobilismo irão matar as saudades da velocidade e das pistas. No domingo, acontece não só o GP do Bahrein, inaugurando a temporada 2010 de Fórmula 1, como também a primeira corrida do ano da Indy, em São Paulo. Aos fãs do esporte, a Livraria da Folha preparou uma seleção com livros sobre grandes pilotos e dados do automobilismo no Brasil. Veja abaixo. Leia ... (fonte: Folha Online)

Consumo cresce pelo sexto ano seguido (sexta-feira, 12 de março de 2010 - 13:34:31h)
O consumo das famílias cresceu 4,1% em 2009 e revelou-se o mais resistente e importante dos componentes da demanda brasileira diante da crise econômica global. (fonte: Último Segundo)

Site reunirá trindade da música instrumental brasileira (quarta-feira, 10 de março de 2010 - 19:32:41h)
A música instrumental brasileira ganhará um novo reforço no mundo digital até julho, quando deve ser lançado o site "Trios Brasileiros", reunindo três trios que carregam os ritmos do País para além das fronteiras regionais: são as bandas Triálogo, Nenê Trio e Regra de Três. Há três semanas, o projeto ganhou novo impulso ao ser selecionado em um programa de incentivo à cultura da Petrobras, que ... (fonte: Último Segundo)

Original e global (sexta-feira, 12 de março de 2010 - 05:26:27h)
Quem vai a uma festa em que o sergipano Helder Aragão, mais conhecido como DJ Dolores, é o ``comandante``, a última coisa que se pode esperar é a fidelidade do DJ a um só tipo de batida. (fonte: O Povo)

Famílias ajudam, mas falta de investimentos atrapalha PIB em 2009 (quinta-feira, 11 de março de 2010 - 18:50:02h)
Se tivesse de apontar culpados pela taxa negativa do Produto Interno Bruto (PIB), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicaria os empresários que cortaram investimentos no País em 2009. O único componente da demanda brasileira abatido pela crise no ano passado foi a Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF), que mede os investimentos na economia. (fonte: Último Segundo)

 Para mais páginas sobre "Brasileiros no Exterior", clique aqui 
Geraldo Corredor da Paz e Lula, em foto para a Fundação TioSam

Brasileiros no Exterior

  Últimas Notícias

  Cotação do Dólar Comercial
Fonte: Banco Central do Brasil
  Notícias para
  Brasileiros no Exterior:

Notícias cortesia Mundo em Notícia
Seu ZIP Code:
  Lotto Florida (Estados Unidos)
 Bíblia Online
  "Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instroções."  (Provérbios 4:20) - Leia mais  
  Previsão do Tempo nos EUA
Clique para previsão do tempo para Miami,FL
Seu ZIP Code:
  Consulado nos EUA
  Representação brasileira em sua área:
  Consulado Geral do Brasil em Miami
  80 SW 8th St. 26° Andar - Miami - FL 33130
  Telefone Geral: (305) 285 6200

  Preço da Gasolina
  (Nos Estados Unidos)
Clique para gasolina mais barata em Florida
Seu ZIP Code:

  Especial EUA
Trabalhando nos Estados Unidos  Vídeo do Fantástico:
 Trabalhando nos EUA
  Assuntos Diversos para
  Brasileiros no Exterior
Revista Mundo em Estilo

NOVIDADE: Coloque as manchetes da Mundo em Estilo no seu website! Clique aqui.


 

Acompanhe TioSam no Twitter - Brasileiros no Exterior      Acompanhe TioSam no Facebook - Brasileiros no Exterior
Acompanhe-nos no Twitter ou no Facebook, clicando nas imagens acima
 "Brasileiros no Exterior" foi sua pesquisa. Caso não encontre nesta página, clique aqui 
 Outros Links sobre BRASILEIROS NO EXTERIOR:

Envie email para  com questões, sugestões ou comentários sobre o TioSam (Página: Brasileiros no Exterior), busca em parceria com Google
Copyright ©1999-2010  - TioSam

Clique aqui para recomendar esta página a um(a) amigo(a)

ATENÇÃO: As opiniões, idéias e conceitos contidos na página Brasileiros no Exterior ou em matérias, comentários, fóruns ou artigos não representam, necessariamente, a opinião do Tiosam.


ÚLTIMOS COMENTÁRIOS sobre Pág. BRASILEIROS NO EXTERIOR - (Clique aqui para incluir seu comentário) - Voltar ao topo

Ainda não há nenhum comentário para esta página (/BRASILEIROS_NO_EXTERIOR.ASP)
Escreva abaixo o seu comentário ou observação sobre esta página (título: Brasileiros no Exterior).
Por favor atenha-se ao tópico desta página (Brasileiros no Exterior), e por favor seja cordial (seu IP 38.107.191.109 está sendo gravado).
Seu nome: caracteres
Seu email:
(opcional, não será divulgado)
caracteres
Cor do Céu:
(por segurança)
Seu comentário ou observação:

caracteres
 
Voltar ao topo



Canais:  

TIOSAM HOME     Aeroportos EUA     Agência de Turismo     Bate-papo (Chat)     BÍBLIA ONLINE     Cinema - Em Cartaz     Classsificados     COMUNIDADE (membros)     Curso de Inglês     Dicionário de Espanhol     Dicionário de Francês     Dicionário Inglês-Português     Dicionário Português-Inglês     Enciclopédia     Fórum     Futebol Total     Gasolina, Preço da     Guia Brasileiros no Exterior     Guia do Imigrante nos EUA     Horários Mundiais     Horóscopo Diário     Imóveis - Compra e Venda     Informações     Jornais do Brasil     Livros Online     Loterias     Medidas     Mural de Recados     Músicas     Portal Consular     Rádios ao Vivo     Receitas Brasileiras     Receitas, Livro de     Revista Mundo em Estilo     Revistas     Tio Sam: quem foi?     Tradutor Online     Vídeos     Webcams     



Aviso Legal: O Portal TIOSAM (doravante, "Portal" ou "TIOSAM") coloca à disposição dos usuários dispositivos técnicos denominados "links de acesso", tais como, entre outros, 'banners" (visualização de imagens e sinais gráficos nas páginas, as quais identificam publicidade, propaganda etc), botões, propagandas, diretórios e ferramentas de busca que permitem aos usuários ter acesso a páginas pertencentes a terceiros (doravante, "Páginas Externas"). A instalação destes banners, diretórios e ferramentas de busca do Portal tem como única finalidade facilitar aos usuários a busca de informações disponíveis na Internet.
Os resultados das ferramentas de busca são proporcionados diretamente por terceiros e são conseqüência do funcionamento automático de mecanismos técnicos, razão pela qual o TIOSAM EUA não pode controlar, e não controla, tais resultados. Em particular, TIOSAM não controla que em tais resultados apareçam sites de Internet cujos conteúdos possam ser ilícitos, inapropriados, contrários à moral e aos bons costumes.
O TIOSAM não oferece nem comercializa, por si ou por terceiros, informação, conteúdos e serviços disponíveis nas Páginas Externas, nem os controla previamente, aprova, recomenda, supervisiona ou os faz próprios. O usuário, portanto, deve ter a máxima prudência na utilização da informação, conteúdos e serviços existentes nas Páginas Externas.
TIOSAM se reserva o direito de recusar ou retirar o acesso ao Portal e/ou aos seus serviços, como busca, Bíblia, enciclopédia, comunidade brasileiros no exterior, brasileiros nos Estados Unidos, Comunidade de brasileiros nos EUA, dicionário inglês/português, notícias, vídeos, músicas MP3, receitas, Brasileiros no Exterior, entre outros, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, àqueles usuários que descumprirem este Aviso Legal.
O TIOSAM não garante a legalidade, confiabilidade e utilidade dos conteúdos oferecidos neste website.
O TIOSAM EUA, o portal dos brasileiros no mundo, não garante a veracidade, exatidão, exaustividade e atualidade dos conteúdos oferecidos neste website.

Aviso Legal (Legal Warning)


Hoje é sexta-feira, 12 de março de 2010 - 12:51:27 EST

S187TI - M